Estreias 24 de fevereiro – Netflix

  • ULTIMATE BEASTMASTER: BRASIL (1ªTemporada – Reality Show)

Sylvester Stallone testará os limites físicos de 108 atletas que representarão 6 países seu reality show. Cada episódio acontecerá em um país e com 2 apresentadores locais, no Brasil teremos as provas comandadas pelo lutador de MMA Anderson Silva e o comediante Rafinha Basto.

  • JÁ NÃO ME SINTO EM CASA NESSE MUNDO (Filme: Comédia)

Ruth (Melanie Lynskey) é uma mulher depressiva com vida solitária que não aceitar as friezas e crueldades do mundo. Após roubarem a prataria de sua casa, ela resolve tomar uma atitude para solucionar a desumanidade. Junto com seu vizinho, Tony , ela começará uma batalha caótica contra os criminosos.

Filme Original Netflix vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Sundance 2107, dirigido por  Macon Blair, é uma mistura de comédia com suspense.

  • VEGGIETALES IN THE CITY (1ªTemporada)

Larry, Bob e seus amigos vegetais estão pronto para mais uma aventura na cidade, com uma grande imaginação você irá se divertir com esses vegetais. ma animação colorida e divertida para as crianças!

veggetables.jpg

  • AS LENDAS (1ªTemporada)

O jovem Leo  tem uma habilidade bem diferente, ele pode conversar com espíritos! Abordo de um barco mágico e com seus amigos fantasmas e monstros ele enfrentará as forças do mal que ameaçam sua cidade. Uma séria animada Original Netflix.

leyendas_ntflx_02_cl

  • THE SOUND OF YOUR HEART (1ªTemporada)

Comédia inspirada numa famosa série de quadrinhos Coreano, contanto o dia-a-dia da vida de um ilustrador caricata e sua família nada extraordinária. Original Netflix.

fullsizephoto792884

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s